sábado, 31 de dezembro de 2011

O ESTILO ARMANI DE RECEBER

O estilista italiano Giorgio Armani abriu seu primeiro hotel na torre mais alta do mundo,a Burj Khalifa em Dubai, o segundo hotel na cidade de Milão, no coração do quadrilátero da moda na Via Manzoni. Como todas as lojas de Armani, o hotel não poderia ser diferente, super minimalista, que é sua marca registrada.

Armani hotel em Dubai
Foi projetado com uma discreta paleta de cores off white e terra, com 160 apartamentos, ocupa seis andares da torre, além de oito andares dedicados a 144 residencias de luxo Armani.





Armani hotel em Milão
A arquitetura do histórico edifício construído em 1937 foi mantida, com suas magníficas linhas austeras e imponentes. "O hotel foi concebido para oferecer ao hóspede o que há de melhor, seguindo minha visão pessoal de estética e conforto", disse o estilista, que também instituiu um novo conceito de serviço: o life style manager, profissional que acompanha o cliente desde o check in até o check out, satisfazendo desejos e necessidades do hóspede de maneira reservada. Nos dois últimos andares, estão o restaurante, que oferece o melhor da gastronomia italiana com uma enoteca exclusiva, lounge e Bamboo bar. Todos com uma vista maravilhosa da cidade.





Dentre os próximos projetos, estão o primeiro resort criado por Armani, em Marrakech, e mansões-residênciais Armani em Marassi, no Egito.